sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sexta de Merda


Que saco, que saco, que saco!!!!


Não acredito que fiquei desde o rodeio esperando pra poder sair nessa merda de sexta e quando acordo logo de manhã o que eu vejo??


CHUVA! nem acreditei, o pior é que fica vai e vem, acabando com todas as poucas esperanças de sair. E foi assim o dia inteiro, preso dentro dessa casa onde essas crianças deixam qqr pessoa louca, e continuam me deixando louco!


Tava muito afim de ver meus amigos, conversar, beber (como eu queria um pouco de alcool na minha boca) ou somente ficar atoua em outro ambiente q não fosse aki na minha casa...


Hj tbm não tive contato com meu ninem, nem mensagem, nem internet.. nada!

As vezes achu que estou ficando neurotico, possessivo, idiota, sei la...

...parece que todas as principais brigas começam por mim, coisas bobas como ele diz.. mas q pra mim tem um GRANDE significado!


Queria ter o mesmo conceito que eu tinha antes sobre o amor.. e não ser esse tonto imensamente APAIXONADO!


3 comentários:

  1. Rafaaa! Brigadão pela força! :)
    Junta taanta coisa lá, meeeu! É foda! Mas tô continuando firme e forte, graças às minhas bases que são minha mãe e vocês :)
    Adoreeeeei o texto! *-*
    Continue apaixonado,viu? É muito bom *-*
    Torço sempre por vocês (yn)


    Ah, e sexta de merda MESMO! Quase saí hoje. Cheguei a começar a me arrumar 22:45h, porém despencou a chuva u_u
    Amanhã eu saio de qualquer jeito :D

    Se cuida :***

    ResponderExcluir
  2. "Ninem" KOAPSOASKASOASKASOKASO! Eu uso "criança" *----* para a minha s2
    Enfim, chove mesmo KOASKPSAOKASOASKOASKASPOASK!
    Mas acho que passa, e para de ser bêbado Rafa, necessidade de beber u.u
    ;** Te AMO!

    ResponderExcluir