quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dias nada animadores


Ain... nada de bom aconteceram esses dias em minha vida!


Ontem vi um cachorro ser atropelado por uma Ambulancia, e ela nem parar pra ver se tinha sido um cachorro ou uma criança! A atendente era uma grossa e ainda disse:


-ERA SÓ UM ANIMAL!!!


Animal é essa vaca do caralho!!! GRRRRR


Bom.. achu q vou fazer a Etec.. oculpar mina cabeça com algo q me faz bem... e assim tentar conseguir um emprego q ja esta "garantido" na prefeitura!! (assim como o outro tbm era e acabei ficando sem) ¬¬°


Minha vida sem cigarros esta indo de vento em polpa, 3 dias sem fumar ja (por falta de dinheiro claro) o unio problema é q estou comendo feito um porco e com isso aumentando o meu peso :/

Minha sorte é q a Nath e eu voltamos a andar hj... o q foi muito bom, sair de casa, me mecher ^^

Mas minha main num da tregua.... faz td o q eu gosto e mais uma vez cai na tentação da gula hj!


Parabéns pro Junior, grande pessoa q eu gosto muito, felicidades eternas pra vc querido!!


Ps: Grande saudade do meu ninem... como é ruin esse sentimento!


bjus pra quem le

4 comentários:

  1. Do cachorro doeu saber :(
    Nós dois vamos nos ocupar, você passa na ETEC e eu na FATEC tá? (Y)
    E que saudade da minha criança também :/
    ;** Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tadinhooooo,=(.

    Voltaram a andar é...A Nat me disse...


    =* amore

    ResponderExcluir
  3. -Quwe nojo,não acredito q vc postou isso :S
    bom...Etec eh.hunf.....


    Ownn esse meu gatinho eh lindo neh?!
    nem parecia akele magrelo e deficiente q agent pegou ^^

    ResponderExcluir
  4. tadinho do cachorro =/


    SEM CIGARRO A VIDA EH MARA RAFA! :D

    ResponderExcluir