quinta-feira, 14 de maio de 2009

Como doi esse Coração

Meu Deus... que dor da porra que senti hj..
Meu coração parece que vai se despedaçar de tanta saudade!
Pq isso acontece com a gente?
Pq duas pessoas que se amam simplesmente não conseguem ficar juntas em paz?

Hj acordei com vontade de ouvir sua voz, sentir o seu cheiro, sentir seu abraço ou simplesmente so ouvir meu celular tocar e ver que vc esta se importando comigo!
Como é horrivel se sentir desprezado, apesar de ter meus amigos por perto sempre vou sentir sua falta, é como eu ter uma coisa e não conseguir usa-la...
Não sei se mereço td isso, e ate agora não entendo o por que, mas da mesma forma que te quero ao meu lado não consigo me mecher...
"Vc pensa em mim como eu penso em vc?"
Não paro de me fazer essa pergunta, e gosto de acreditar que td sera perfeito daki pra frente..

Nunca amei ninguem como te amo,
Sentimento esse que esta acabando comigo, mas não da forma ruin, não quer se esse doente que te impede de fazer as coisas, que não quer saber como vc esta, que não se importa com o que tem a dizer...
Simplesmente quero ser a pessoa que vc "sonhou"
E sempre estar ao seu lado, poder dizer coisas boas em momentos dificeis, te mostrar com carinho todo o amor que não consigo demonstrar..

Um dia vc me falou que ninguem mais iria interferir na nossa vida!
Mas não creio que as pessoas possam fazer por mal, ou não enchergarem o qnt estão sendo inconvenientes a ponto de ajudar com o seu proprio egoismo a estragar td que um dia não foi facil construir!

Não preciso te lembrar todas as coisas ruins que ja passamos, e como somos vitoriosos em as vezes deixar abalar mais nunca cair o nosso relacionamento... eu Te Amo muito
Não sei o q seria de minha vida sem vc!

Um comentário:

  1. OUN QUE COISA MAIS LINDA...


    lembra de uma musiquinha???

    "ERAM DOIS POMBINHOS, NAMORAVAM AO LUAR, JURAS DE AMOR TROCAVAM SEM PARAR, MAIS UM DIA A ROTINA NA VIDA ESFRIOU A RELAÇÕA, CUIDADOS POMBINHOS NÃO ESQUEÇAM DO CORAÇÃO..."

    Seja em um relacionamento amoroso, ou na amizade mesmo, as vezes a maldita rotina pode atrapalhar e muito, isso não significa, que o amor enfraqueceu ou muito menos que tenha acabado, pq quando é amor de verdade é pra sempre!

    E eu sei que ah muito amor no relacionamento de vcs dois...Eu os amo absolutamente...Fiquem bem.


    =*

    ResponderExcluir