segunda-feira, 4 de maio de 2009

Atirei Pedra em Jesus (Só Pode)


Uau... acordei as 9 no sabado e vi que o tempo estava foda de novo, depois de varias chuvinhas pareceu se estabilizar e com ele a minha felicidade de enfim sair ^^

O dia passou lento e mais lento ainda qnd minha mãe descobriu que eu quebrei a televisão!

Tipo ela entrou na outra casa pra arrumar as coisas pra "festinha" dos pestes, qnd resolveu ligar a tv pra assistir qqr coisa enquanto enrolava os brigadeiros, meu.... deu pra ouvir a pergunta (meio gritada) quase la no suarão hauhauaha


-O QUE ACONTECEU COM A TV???


Os acontecimentos a seguir foram se intensificando qnd meu "pai" entrou na conversa e deu a versão dele:


-MANDEI ELE COLOCAR A TV AE O DIA TODO, QND EU VI ELA CAIU DA CAMA E QUICOU UMAS 5 VEZES NO CHÃO ATE PARAR, SÓ PEDAÇOS VOANDO!


Bom... a tv estava na minha mão, e eu esbarrei no guarda roupa e a derrubei da altura dos meus joelhos no chão, quicando apenas uma vez e sem pedaços nenhum faltando!

Como sempre ela deu ouvidos a ele, tbm com uma versão dessa quem não daria! :/

Meu castigo (As vezes me sinto uma merda por ter 23 anos nas costas e ainda ter q ficar de castigo hauahuahua) foi nada menos do que a maldita internet, que nunca me deixa fazer nada direito, que eu nunca tiro a cara , isso claro, na visão deles!

Sei la sabe.. foi foda ve-la gritando, qse me batendo e o pior não me ouvindo, tipico para acabar com a minha noite, mas ela não conseguiu, pois me arrumei e esperei horas o Sergio chegar! (novidade)


No centro muita felicidade em ver todos meus amigos, os quais eu estava com muitas saudades!!!

Acabei nem ficando muito, 2 horas ja estava indo embora, com alguns misterios no ar, como o desaparecimento q Katita, o povo ter ido pro Matheus sem ter me esperado :/, e a divisão q me deixou um pouco intrigado!

Fomos andando pra casa, Sergio e eu (Shota ate a metade do caminho), chegando em casa minha mãe ainda estava acordada com minha tia, entramos sorrateiros , pegamos a bike e fomos pelejando ate a casa dele, onde dormi mara ate as 11!

Antes de voltarmos pra minha casa uma surpresa, a mãe dele me deu 2 Bonsais, lindos, os quais estou cuidando com muito amor e carinho (igual ao q sinto por ela, e não é mentira Sérgio)


Chegando em casa, começamos a arrumação pra Festinha deles, enchemos umas 300 bixigas, e logo depois da vitoria do Timão(que foi linda por sinal) cantamos parabens, só sei de uma coisa, não quero mais ver doces na minha frentee preciso urgentemente correr ou fazer academia!

O final de domingo foi esse, doces, barriga 50 kg mais grande, arrumação geral e enfim uma otima noite de sono!


Bjos pra quem le

2 comentários:

  1. -ooo Tadinho d vc.
    mais eu ja te disse,vamos matar ele,meuu sera tdo mais facil,e tipo,ela não vai fikar tão mau assim..
    é inquanto vc ta ae,em volta d todos esses docinho,estou aki,com tanta vontade d comer um doce q estou quase comendo uma colher d açucar,hahahahaaahhha!
    bjos queridooo
    e do caso da

    ResponderExcluir
  2. uhauahhaauahaha, Amore, quer dizer que vc queria jogar basquete com a tv, quitando varias vezes no chão....auhaaah, amore, eu queria ter esperando mas com o fogo do Matheus nem deu...=(...Tbm sorte sua que não foi....


    Ai que medinho.


    Te amo, e fiquei com muita vontade de comer brigadeiro

    =(

    ResponderExcluir