quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ota fumiga


Nosa meu... Qnt tempo não coloco minhas palavras por aki...

só textos feitos não da né?

Bom... como disse antes vou fazer Etec, (espero) mes q vem ja é a prova... to com medinho de naum passar, pensa num cerebro q ta atrofiado de tanta cachaça! ¬¬

Td bem.. eu naum me orgulho disso, mas to tentando mudar.. e isso ja é um começo!

Assim tbm estou tentando eliminar todos os kg que ganhei de uns tempos pra k... e nunca vi omo é dificil.... pelo amor de Deus... eu tenho força de vontade e vou conseguir..

Li em uma reportagem que as pessoas que perdem o eprego, ficam sem animo, ENGORDAM, e sei la mais o q... o q me interessou foi o fato do aumento de peso.. e pra falar a verdade é horrivel tentar uma rotina sem ter nada pra fazer!!


To tentando andar com a Nath... mas ta dificil.. qnd eu posso ela naum.. e assim vice e versa...

Essa crianças aki de casa estao me irritando cada dia mais... tem horas q elas sao uns anjinhos... mas olha, Deus me perdoe.. as vezes da vontade de pegar a cabeça deles e bater tanto uma com a outra ate rachar!! (mas é logico q naum faço isso)


vltando um pokinho no tempo... meu akela casa...

que casa mara foi essa?

sei q comecei a beber canelinha, com cerveja, jurupnga, melancia.... meu eu tava torto ja.. naum sei mais de nada... muita coisa la eu naum vi... e muita coisa aconteceu tbm.. brigas (faz parte, mas agora naum farao mais!!), sexo, fotos.. sei la

Adorei de verdade.. td , amigos, piscina, bebida,

o ponto fraco foi a comidda...passei uma certa fominha.. mas td foi comensado no domingo.. acho q comi uma vaca inteira!! hauhauhau (e junto com ela toda a gordura agora aglomerada na minha barriga e bunda!! ¬¬)


Obs: A cada dia q pasa eu me sinto muito mais apaixonado pelo mmeu ninem... ele é o unico q me entede de verdade... e achu q estamos coneguindo ter uma sincronia boua agora...

Amo te muito!!


bjos pra quem le

3 comentários:

  1. Nhaaaa, eunem fui, não gosto de comentar sobre u.u

    E que lindoooo, NINEM huashuashasuashuashsauhasuahaush! Lindo mesmo, que bom que estão bem *---*

    ResponderExcluir
  2. uhauhuahahha, ah CASA...Faço umas parte do que Mah disse as minhas palavras, não gosto de comentar sobre u.u...



    Mas enfim, que venha a proxima, S2.

    ResponderExcluir
  3. -shauhasuhsuahsuhasuahusha!
    bom,ainda bem q deixou bem claro neh,que as brigas não iram mais v=fazer parte da gent.hunf!
    bom...espero msm q possa te entender,pois eh mto dificil!

    bjos te amooo

    ResponderExcluir