sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quinta friorenta


Bom.. depois de todo o perrengue aki de casa, como era de se esperar minha mãe acordou uma seda... me deixou até dormir mais cedo Oo


as vezes me assusto...mas é como dizem "vc ainda não acostumou com isso?" ¬¬°


Como ja sabia que ia acontecer, Polletovisk me ligou as 10:30, peruntando se estava td bem e tals... e meio dia em ponto (até me assustei) ela ja estava com a Gra aki no meu portão!!

Grah Cinha me trouxe um sorvete.. so pra acabar de vez com a minha dieta ¬¬ Não resisti e comi td... isso assistindo 50 vezes o video que a Cintia deu pra Gra e que ela fazia questao de naum nos deixar virar a cara... Logo depois disso foram buscar a "brilha la Luma"

Finalmente pude ver o rosto dela, e como ela é simpatica e risonha!!

Fomos pra praia onde estava um frio de dar dó, ficamos conversando, rindo e eu esperando o meu ninem (que no final não pode vir :/).

Minha mãe apareceu derrepente e nos mandou sair dali e ir pra casa, isso td com muita simpatia, saimos de la, eu me sentindo um sapo de tanta maresia grudada na minha cara e cabelos, chegando em casa, vimos fotos, rebelde e mais uma vez a Grah nos fez ver o video dela... isso por que "brilha la Luma" não tinha visto ainda!! ¬¬°

Como ja estava tarde.. foram leva-la no ponto, Grah depois q voltaram ficou enchendo pra ir embora.. e acabou indo na chuva mesmo e deixando a Pottinho huahauahuahua

Ficamos nos dois conversando ate q a chuva parou e ela foi embora :/

Depois meu computador como sempre desligou e nunca mais voltou a vida... o q fazer?

Tive q dormir.. como sempre na rede, lugar onde tenho um pouco de paz... acordei com a chuva na minha cara qse meia noite tremendo de frio... qnd estava qse pra ir dormir meu ninem entrou na net.. nos falamos um pouco ate as 4 da manha ^^ ... ae fui dormir pois ja era a hora de meu pai levantar...



Obs: Obrigado aos meus amigos pelos comentarios no post anterior... amo muito vcs!!


bjos pra quem le

4 comentários:

  1. Sua mãe é uma seda?...Então a usaremos em um tremendo baseado...Que tal???


    uhauahuahaahuahuah, curiosa pra saber que filme merece ser assitido mais de 50 x.



    Só a Gra mesmo....


    =* amore

    ResponderExcluir
  2. HUASUHASAHASUSHUSAHSAUSHAUAHUAHUSAHUASHAUHASUH!
    Pods crer, que bom que gostou da minha criança porque eu amo seu ninem kaossakpoasksaosakposakasposakposakkaosskaopaskosaksa!
    Nhaaaa, foi legal ontem, tirando a chuva e o frio, foi tudo MARA (:
    E estava com saudade da Elaine e das piadas dela aksosakpoaskaoskas! ;**

    ResponderExcluir
  3. "Brilha la Luma" AUHSUASUASHUASHAUSHAUSHAUSHASHASUAHSUAHSU. Eu gostei de você tambem *-* beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Seria o filme tão bom assim?? rs..
    "brilha Luma?" num entendi..

    saudade viu!


    bjo bjo querido ;**

    ResponderExcluir