segunda-feira, 4 de maio de 2009

Surpresas de Segunda


Essa segunda acordei as 7 da manha como de costume,tenho que levar meus sobrinhos na creche, mas essa naum foi como as outras, minha primeira visão do dia foi de um Sergio acordando sorridente como se fosse 5 da tarde!

Fiquei muito feliz com isso tbm claro, gosto muito da compania dele e é muito bom estar perto das pessoas q amamos ^^

Voltei da creche e dormi mais um pouco, enquanto ele foi fazer uma visita a praia e me acordando qnd chegou!!


Na hora do almoço entrei na net pra pesquisar sobre os bonsais e depois tive a grande ideia de ligar na telefonica pra ver o valor da minha conta...

pra que eu fui fazer isso, qnd escutei a mulherrzinha eletronica falando:


-VALOR DA CONTA ,ATÉ O VENCIMENTO É DE 291,00


As vezes penso que só posso ser muito cagado ne.. se ja não bastasse ter quebrado a tv a conta de tel ainda vem nesse valor (eessa minha preocupação com a conta se deve ao fato de EU ficar em casa o dia todo, e provavelmente usar o tel)!

Depois de muito liga e desliga pra telefonica e de uma Elaine histerica, gritando:


-VC QUER ACABAR COMIGO, ME MATO DE TRABALHAR, JA QUEBROU A TV,VOU VENDER ESSA MERDA DE COMPUTADOR, VOU DEIXAR O TEL CORTAR, E VC VAI CATAR LATINHA PRA PAGAR!!!


Foi descoberto que o erro é provavelmente deles, ficarei sabendo isso daki 5 dias, td isso acontecendo e eu sem cigarro, as vezes achu q to ficando louco, ms é a merda da abstinencia!

A tarde não sei o q me deu... o bichinho do sono me picou... dormi das 6 e meia ate as 23 ... e agora estou aki, sem sono, com vontade de fumar e muita fome (mas não comerei nada ate amanha)!


Obs: Minha caminhada ta dificil de acontecer, creio q Nath e eu estamos um esperando pelo outro pra ligar e combinar!! hauahuahua


bjus pra quem le

2 comentários:

  1. hahahaahah
    Ain Rafa...é que não deu pra eu ir ontem...senão tinha ligado :P
    Mas quero voltar a correr, caso de urgência já
    hahahaah
    Vamos ver se hoje dá certo
    Ai te ligo ;)hehehe
    Beijo Rafaa!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu lindo...Espero que as coisas fiquem bem, ai na sua casa.



    Te amo.

    ResponderExcluir