quarta-feira, 3 de março de 2010

Como uma Bexiga

Sabe akelas bexigas que a gente enche,enche e qnd elas estão bem cheias estouram no auge de sua felicidade?
Isso esta acontecendo, Primeiro SP depois emprego,vida estavel,meu amor morando aki perto de mim... mas qnd vejo... tudo estoura!

Enfim... enfiaram o dedo ou assopraram demais a minha bexiga.. e ela estourou!
Fui despejado de casa com uma desculpa sem pé nem cabeça, e agora estou provando a rua da amargura, pois tenho algumas semanas pra deixar tudo q tentei construir!
Provar disso ninguem merece, é como começar do zero, parece q todo seu esforço foi por agua a baixo!

Isso aki é mais uma lamentação, pois eu estou entre a cruz e a espada, não sei o que fazer ou em quem pensar!
Se penso em mim,posso ter uma chance, mas se eu tentar ajudar alguem possa ser q não saia do lugar!

A vida não da tregua, adoraria q tudo fosse facil mas não é!


bjos pra quem le

2 comentários:

  1. a vida não é facil mas vc sabe q ao seu redor tem pessoas que sempre estaram ali pra ajudar a melhorar, conte sempre 'com migo' amigo!
    depois me chama no msn quero saber o q esta acontecendo!

    vcs esqueceram de nos aqui da praia :(

    ResponderExcluir
  2. eu leio e te amo!
    to te add no meu
    saudades
    s2

    ResponderExcluir