sábado, 9 de maio de 2009

Sexta Insana


Ai ai... a tão sonhada sexta chegou ontem com uma grande vontade de sair....


fiquei em casa o dia todo coçando e dormindo, ate que a noite chegou e liguei pro Marcillo perguntando se alguem iria sair, ele disse que sim e eu fiquei com a felicidade do cordeiro!!


Depois de me arrumar, passar perfume, base e pomada nos cabelos comecei a minha rotina de esperar o Sergio Taira! Esperei, esperei e esperei ate que 10 e meia peguei o cel do meu pai e liguei pra ele, surpresa, ELE NÃO IA SAIR!!!


Sai de casa na rapidez da lebre, e cheguei la no oasis em 10 min... pra variar ele ainda estava no banho! O Roberto (Marcillo) me ligou perguntando se a genteia sair, respondi q sim e que ja estavamos chegando!

Viemos a pé do Oasis ate o Laranjeiras, com uma leve disculsão, mas ate emtaum td de boua, ele me disse que não iria sair, e que queria ir pra casa...

GRRRRR não acredito que tinha me arrumado pra ficar em casa, tentei protestar ma esse minino japones, leonino Afff... Como diria a Maria do Carmo "TINHOSO"


Os acontecimentos a seguir aconteceram muito rapido, discutimos, seguimos caminhos diferentes, me arrempedi, voltei, anos de procura nas ruas do savoy, ate q qnd estava qse entrando em desespero meu cel toca e me mostra sua localização! Ufaa

Vi akela carinha brava e fiquei muito feliz ^^

Sorte q essas frescuras ja não nos abala mais, estamos firmes e fortes!!

Depois disso, resolvemos ir na Gabriella e la ficamos conversando e inventando situações como (Sergio cortando o gato no meio pra fazer um "tchaco" e se defender dos tiros que viriam de dentro de um carro na rua), logo mis a Nath chegou, toda risonha falando q tinha bebido umas cervejinhas!! hauhauahuahuahau


Deixamos as duas e fomos pra minha casa, onde tinha preparado a casa da frente pra ficarmos mais a vontade (6)

Mas como a minha sorte ta uma maravilha, estavamos la na maior das empolgações qnd ouvimos barulho de passos e um carro, achu que se não fosse jovem ainda, e tivesse bastante saude teria enfartado, meu coração pulsava a milhao, parecia ate um filme de terror, com lanterna, escuro e passos!!

No final não era nada, fomos pra minha casa, onde la depois de descançar e fumar um cigarro pude entaum dar xau pra essa Sexta insana e dormir como um anjo!


bjus pra quem le
(Foto: "Vida" por Sergio Taira)

4 comentários:

  1. mas que adrelalina para uma sexta em ashuahushaushua
    olha, picaso que se cuide em, olha a obra do emo ashuashausa

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAAH!
    Mas que aventura, bela sexta-feira KASKAPOAKSOASKOASKASOK! Não sei porque tem de culpar o signo "leonino" ¬¬°
    ;** s2

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaah

    Até parece os sustos que eu levo (6666)
    Adrenalina é sempre bom, ainda mais nas sextas-feiras...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. picaso que se cuide em, olha a obra do emo ashuashausa...Só o diego mesmo.


    E a gente brincando de BBB...hahhahaha


    =* MEU LINDO

    ResponderExcluir