quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fazer Você Feliz


Tristezas nunca mais

Eu quero ser a única a fazer você feliz

Quero ser a única a lhe dar esperança

Mas nesses dias de vida consciente

Nós temos que ir devagar


Você não pode estar certo de quem você tem conhecido

Você apenas não sabe o que pode conseguir

Por quê nesses dias de tempos loucos que estamos vivendo

O amor pode tornar-se remorso


Mas você poderia ser o único a mudar meu ponto de vista

É tudo para você


Eu irei dar-lhe amor sem dor

Mostrar-lhe luz além da chuva

Vou fazer você feliz

Vou fazer você feliz agora

Haverão dias quando as coisas darão errado

Eu estarei lá para manter-lhe forte

Vou fazer você feliz


Eu quero encontrar um lugar onde sonhos podem acontecer

Quero encontrar um amor que me leve lá

E em seus olhos eu tenho uma visão

Que me faz querer me importar

E se duas pessoas concordam

Que somente o amor pode libertá-los

Então juntas nos deixa criar um mundo

Onde cada um tem somente sonhos


E você pode ser o único a fazer isto tudo tornar-se verdade

Então o que você fazer


Eu irei dar-lhe amor sem dor

Mostrar-lhe luz além da chuva

Vou fazer você feliz

Vou fazer você feliz agora

Haverão dias quando as coisas darão errado

Eu estarei lá para manter-lhe forte

Vou fazer você feliz


Alguns dias o sol não quer blilhar

E eu serei sua e você será meu

Vou fazer você feliz (feliz)

Eu não sou um espécie falsa

Quero gastar minha vida com você

Vou fazer você feliz


Vou fazer você feliz

Farei você se sentir tão bem

Feliz no amor

Amor sem dor

Luz além da chuva

Vou fazer você se sentir tão bem

É tudo para você


Seu amor, quero ser seu amor

3 comentários:

  1. OWWWn!
    que lindo,bom...ateh qm fim uma homenagem neh!
    hehehe
    espero q nossas brrigas nao voltem tão cedoo.
    pois estamos mto bem,por mais q tenham uns ou outros q tentam nos infernizar,podemos parar e penssar em tdo,e ver q tdo q agent passou nao eh tão facl d jogar fora,porcausa d briguinhas,e pessouas idiotas com suas brincadeiras mais idiotas ainda.
    Bom..te amo mto e espero q possamos nos intender melhor.

    ResponderExcluir
  2. tipo, lindo isso, linda a letra *-*

    own o amooor
    quero lembrar o que é isso :)

    vcs merecem viu
    o/

    ResponderExcluir