quarta-feira, 27 de maio de 2009

Saco, bosta, cu, cacete!


Nossa sabe qnd vc acha q tudo esta indo bem?


Ai vem e desaba na sua sua cabeça... pois eh assim que me sinto qnd alguem tenta quebrar minhas pernas... como minha mãe!


Meu como uma pessoa naum consegue te dar o valor q vc sempre quiz?

Pq qnd vc oferece os braços a pessoa quer as pernas e td mais?

To tão cansado de ser apenas a pessoa q ajuda aki em casa, e mesmo assim acabo sendo nada, ou a pessoa q qer dormir ate mais tarde, q naum faz nada direito, q so quer internet, rua, amigos...


Passo a semana trancado dentro de casa, acordo qse todos os dia 7 da manha pra levar os pirralhos na creche (isso pq me ofereci um dia pra leva-los), limpo casa, faço comida, busco eles, e ainda tenho os meus problemas q no final de td acabo qse sempre nunca resolvendo!

A pior merda de td foi ter perdido meu emprego, (pelo q diz ela "por causa dos suas amizades")

a imponecia de poder jogar na cara q pagava algo, de comprar coisas pra amenizar as coisas e tentar deixa-los satisfeitos... mas nem assim adiantava... minha vida sempre foii essa merda de sempre, momentos felizes sei q tive... mas os momentos ruins estao ae... qse todos os dias eu escutando coisas diferentes, sendo comparado com alguem, fingindo ser algo q naum sou..aff


Queria um dia acordar e td ser diferente... mas como essas coisas so acontecem em filmes de contos de fada.... eu vou tentar me contentar com essa vida e faze-la mudar pra melhor!


Agradeço as horas bouas dos meus dias ao meu ninem, obrigado por trazer claridade onde so havia escuridão!

Te amo


obs: Agradeço aos meus amigos tbm... estra com vcs naum tem preço!! ^~

6 comentários:

  1. -Bom,vc sabe oq acho sobre tdo isso neh,tento as vezes fechar os ouvidos pra não escutar absurdos,mas não da.

    tento tbm fechar os olhos pra não ver injustiças,mas msmo assim,as vejo.
    Eqpero que isso passei,pois não tnho saco pra assistir tdo de camarote.
    e sem contar as vezes q ela se faz d sonssa,pra tentar mudar algo,grita hj e amnham age como se nada aconteceu.


    Bom,como disse,estarei aki pra tdo,por ais q exploda as vezes,sempre vou estar ao seu lado,nas broncas e nas brincadeiras que existem na sua casa.
    pois como vc ja disse: Ja sou da Familia :)
    Te Amo!


    "Força sempre"
    Nene Altro :)

    ResponderExcluir
  2. Oun meu amor, estar com vc que não tem preço...


    Não sei pq mas os pais tem essa mania de achar que O NOSSO MUITO, e quase nada pra eles, e que o filho de fulano e melhor que a gente, detesto quando vem comparar minhas primas comigo, em casa é cheio dessas.

    Mas é foda amore, o bom mesmo é vc tentar um trampo onde vc seja bem remunerado, e morarmos, todos juntos, tenho certeza que ela vai dar o devido valor que mereçe.

    Na relidade, ela sabe de todo o seu valor, mas o orgulho e forte demais para ficar a te dizer sempre...


    Te amo

    ResponderExcluir
  3. PS: Queria poder morar com todos os meus amigos, seria tão bom...=D

    ResponderExcluir
  4. Querido não fica assim não..
    Aqui em casa é a mesma coisa! Meus pais vivem implicando com coisas que eu e Pedrinn fazemos ou deixamos de fazer.
    Sei que é fod* mas os pais tem sempre essa mania mesmo, não adianta, pode ver.. os seus, os meus, os da Cints.. dizem querer o nosso bem e tal mas não percebem que crescemos e sabemos exatamente o que queremos, que temos nossa opinião e que não dependemos mais deles pra tudo como antes.

    É complicado, mas é a vida, nem tudo são flores..

    Já sabe né.!? Conte comigo pra qualquer coisa viu. Tudo mesmo.
    Seja lá o que vc faça estarei e apoiando ;)

    amo vc querido ♥


    bjo bjo ;**

    ResponderExcluir
  5. PS: Queria poder morar com todos os meus amigos, seria tão bom...=D [2]

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah Rafa, ambos sabemos disso.
    Eu também ouço essas coisas mas espero que sejam fases, fases demoradas né? ¬¬°
    Mas sim, teremos a oportunidade de mostrar nossos valores realmente e quero ver eles falarem algo.
    Apesar que sempre vão falar, pais são assim mesmo askokpsoaaskosksaposk!
    Boa sorte para a gente, que venha ETEC, FATEC e Concurso Público.
    Te amo ;** ♥

    ResponderExcluir