domingo, 10 de maio de 2009

Doença do Amor

POsso me considerar muito idiota a ponto de estragar parte da felicidade alheia... Q merda de balada foi akela onde as pessoas dançam em uma quadra de esportes?
Esse é o tipo de balada que queremos? Ou buraco como ja ouvi por ae?

Peço desculpa aos presentes nessa grande balada por meu comportamento, mas é muito diicil agradar a todos... e principalmente a mim mesmo...
O meu amor ou minha doença esta acabando com meus sentidos, e por isso achu q tenho q me internar em casa e cuidar mais de mim!
A falta de sensibilidade de uns machuca tanto que as cicatrizes ficam muito tempo...
O mais dificil de ser 2 é pensar em si mesmo!

:/

2 comentários:

  1. Rafa...É amor, amor, amor...O mais lindos dos sentimentos...Mas relaxa, desentendimentos acontece, vc simplesmente diz o que sente pra não guarda pra si...E isso eu considero uma boa idéia, assim não guardamos magoa, sou bem desse jeito.


    Te amo

    =*

    ResponderExcluir