domingo, 26 de abril de 2009

Tour por essa semana

Bom.. como faz tempo q não posto nada.. vo fazer um tour pelo q aconteceu...

Bom.. rodeio.... fui no NX Zero, adorei qnd o Dih me deu o convite, pensei q a noite toda ia ser boa, mas como disse , pensei!
O show foi bom, estar com os amigos tbm... masa como sempre no final aconteceu coisas q me fizeram ficar acordado e chorar ate as 7 da manhã! "estamos virando bicho do mato"

Calypso.. meu.. queria muito ir nesse show, mas como sempre a noite começou com muito atrazo por parte do meu querido Sergio... a maina tinha me avizado q ia começar mais cedo.. e eu como sempre fiquei esperando ele chegar 8hr.. mas veio aparecer as 9 e poko! ¬¬
Bom fomos indo. eu um pouco estressado.. mas feliz por estr indo para o show q eu mais queria..
o engraçado é q fomos sobreos.. sem um gole de bebida!
chegando no B.A ouvi de longe q o show ja estava começando.. e ouvi a voz da Joelma..
o chão qse se abriu... so repetia que "se eu naum ver a joelma ou escutar Cavalo Manco eu volto pra casa", a gente foi correndo, andando, e sei a mais o q... chegando no rodeio, meu deus, uma fila enorme pra poder entrar... ouvia Calypso de fora com muita raiva da pessoa q me fez atrazar tanto.... finalmente depois de 1 hr na fila conseguimos entrare la me falaram q o show ainda rolava.....
Nossa foi demais.. ve-la dançando e cantando.. e o melhor ouvir cavalo manco!! hauhauhau
depois disso ficamos la, tentamos entrar na baladinha colocando pusseiras usadas de outras pessoas.. mas nada feito... e a partir dai q acabou minha noite...
mais uma briga se formou... fomos embora discutindo... eu mais ouvindo do q falando... q como ouvi.... coisas intragaveis.. mas sei la, foi bom ate certo ponto..
achu q esse amor é sem vergonha... tipo q nem akelas mulheres de malandro sabe.. q apanham , apanham.. mas nunca largam!! Meu amor é assim... as vezes queria q naum fosse... mas esses romaces bobinhos sem historia pra contar naum tem graça.... (mentira... so pra naum chorar aki)

O resto da semana passou muito rapido... nem sai de casa, assisti muito Crepusculo, q alias é lindo , estou lendo o livro tbm....

...Quinta feira recebi a noticia q estava esperando ja fazia tempo sobre o meu trampo... me falaram q resolveram contrar outra pessoa e não a mim... meu nem sei como me senti...triste, invalido... so sei q naum posso ficar choramingando.. tenho q correr atras de algo! ^~

Sexta fiquei em casa... passou o Brit Awards, vi a Duffy levar 3 dos 4 premios q ela concorria ^^

Sabado.. fiquei em casa tbm.. deixei q minha mãe saisse com meu pai.. e fiquei em casa assistindo mais filmes durante toda a madrugada na compania do meu "Ninem"... logico ate minha mãe chegar bebada e começar a zuar tudo... nunca tinha visto ela assim.. e nem quero ver nunca mais.. como é CHATA!! hauhauhaua

Hj.. domingo, fiquei de boa em casa.. acordei meio dia... li mais um poko do meu livroe entrei na internet.. vida de faz nada é foda... só sei de uma coisa "Quero muito trabalharr"

2 comentários:

  1. Bom...não vi nada tão bom e mto menos construtivo.
    so li que sou uma pessoua que acabou com suas 2 noites,mas td bem.
    Espero que vc tenha gostado de sabado,como eu gostei e mto,Alias,nao gostei do finalzinho,pois me senti mto ruin depois,e depois te explico o pq.
    Sei lah,me desculpe por ser uma pessoua desligada e Inrresponssavel,espero q esse meu jeito acabe,pois não fço nada de propósito.

    bom,é isso,espero que na próxima vez,eu não estrague nada :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oun, mais esses meus dois amores, que amo tanto, quero ver vcs bem sempre...

    ResponderExcluir