segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sabado - Idosos, Dominó e Cachorro Cego do Olho


Uau que sabado...

Pela primeira vez achu q chegamos cedo (Sérgio e eu), e por favor me lembrem de nunca mais fazer isso...

Que porre ficar nessa praça tão "cedo", as companhias são perfeitas.. mas meu... num da mais!

Umas das coisas q eu não consigo entender.. é pq nós gastamos tanto dinheiro em bebida se é pra jogar fora?

Gastamos uma quantia boua em bebida... e sei la meu... todo mundo parece ter esquecido da vida e nunca mais voltaram pra beber... Oo

Não estou fazendo perrengue com a historia de sabado... mas ao meu ver achu um disperdicio!!


Eu achei que ia embora cedo.. mas começamos a nos animar ali mesmo, e juntos brincamos da brincadeira do por que, da pergunta, ou sei la o q...

so sei q adorei , quero fazer sempre...

Como sempre, a Gabriella apareceu falando sobre uma festinha pra ir, e como naum tinha mais ninguem na praça, o resto do povo estava td brisando no ap da Marisa, resolvemos dar uma conferida nessa festa!!

Pra que.. chegamos como sempre meio quietinhos, mas depois de umas cervejas (e qnts cervejas), a primeira a se entrozar foi a Cinths, ja pode ir pro fama, otema cantora, enquanto o quarteto do dominó (Sér,Katita,Nath e véia) se divertiam la...

Eu particularmente quis me divertir de outra forma.. bebendo... e olha naum me arrependi!

Juntei com a Gabriella, e foi batida de maracuja, espanhola, negocio de amendoim (o q me causou um monte de espinhas na minha cara agora) e cerveja, muita cerveja ^^

Eu vi coisas q ninguem viu... como a Gabriella dançando um negocio esquizito ao som de Roberto Carlos, eu achu q ela tava oida!! huahauhauhua

depois me chega a mãe dela e deixa escapar um cachorro q é velho e cego (novidade), e junto solta uma perola:


-Bebe pega ele, ELE É CEGO... É CEGO DO OLHO


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Juro que eu não aguento essas coisas.. é por essas e outras q amo sair de sabado, e amo meus amigos q sem os quais naum teria momentos tão bons! ^^


Depois disso a festinha acabou, pois eles começaram a recolher as coisas muito educadamente na nossa frente, passei a noite com o cel da Nath no meu bolso, com ela de 5 em 5 min falando pra não esquecer e no final.. foi embora sem ele!! hauahua


Final de noite bom, encontrei Jessica (amiga do posto de saude) e sua amiga feliz, a qual fez ela brigar comigo.. td por causa de uma foto, me senti ate pop...^^

Cinths e Katita ficaram na praça e eu e Sér seguimos nosso caminho felizes e contentes


Obs: Obrigado pelos hematomas Oo


Bjos pra quem le



4 comentários:

  1. HUASHUHASUSHSAUSHAUSAHSAUASHUASHASUH!
    Caramba, é o terceiro post que vejo sobre essa festa, eu queria ter ido u.u
    Se alguém tivesse dado um toque, enfim >.<
    A brincadeira foi foda, cada coisa que a gente inventava hasuashusahsausahuashasuhasuash!
    Beijo s2

    ResponderExcluir
  2. uhuahuahauhauah, Amei a brinaceira...=D

    Amei a nossa noite, valeu mesmo pela companhia...=*=*=*

    ResponderExcluir
  3. que festa doida foi essa menino, tão todos comentando..
    só pq eu não sai nesse fds =S


    bjo bjo ;**

    ResponderExcluir