sábado, 23 de maio de 2009

A Grande Jornada pro Cafundeu do Oasis




Sexta feira... estava animadissimo pra sair!


Esperei o meu querido Serginho entrar e ver com ele se iriamos ou não!


Falei com todos, dizendo q iria sair,achu q até convenci a Cinths querida mas qnd ele entrou acabou com meu planos felizes! :/


A frase dele me lembrou uma musica da Amy Winehouse... perguntei:


-Sergio vamos sair?


E a resposta dele pra td foi:


-NÃO, NÃO, NÃO




huahuahauhauhauhuahua, adoro qnd ele faz isso!!




Depois disso sai da net, me arrumei e decidi q naum iria ficar sem ve-lo!


Decidi ir andando ate o Oasis!! E fui mesmo... chegando la na metade do caminho, me deparo com um monte de homens em um buteco.. um deles para meu espanto começa a falar comigo, e eu com todo o meu medo continuei andando, mas ele naum se conteve.. começou a gritar pra eu parar, ate q qnd eu sai andando mais rapido ele decide correr atras de mim...


pensa num homem fedido a peixe e com bafo de cachaça, Urrrgghh


ele começou a pegar na minha mão, p´rguntando pra onde eu tava indo, se eu era brasileiro, tipico papo de bebado tarado e sem uma mulher pra comer em casa!


Deepois de muito custo consegui sair de perto dele falando q tinha q ir, q tava atrazado, ele so olhou pra mim e disse:


-Cuidado com a sua carteira


Meu.. continuei meu caminho com o cu na mão, pois naum podia voltar mais... qnd ja estava pra chegar na casa da tia dele, achando q nada mais aconteceria, me vem uma pessoa de cor escura (pra não dizer outra coisa) com uma bike acabada, passa bem perto de mim e diz:


-Vc anda hein gordinho




Meuuu juro que qnd ouvi a voz dele bem perto do meu ouvido, eu gelei, na hora senti raiva por ele ter me chamado de "gordinho", mas depois fiquei com muito medo, pois ele foi e naum parava de olhar pra minha cara!


Andei o mais rapido q eu pude, e dei graças a Deus qnd cheguei la na tia do Sérgio!!


A noite la foi boua, contei o que houve, a tia dele me deu abrigo, nos conversamos bastante, ou seja, o meu final de noite foi otemo por estar junto a ele...


posso dizer agora que por ele ja passei por grandes perigos nessa nossa jornada!!




Bjos pra quem le

3 comentários:

  1. hahahahahaah

    Não tem como não rir Rafa...
    Toda vez que ando anquela avenida também morro de medo ...rs
    Fazemos loucuras quando gostamos de alguém ;)

    ResponderExcluir
  2. -hsuahsuashaushaush!
    ain tadinho,bom agora q estou passando um tempo na "Porteliha" estou quase me acustumando,o bom eh q ninguem mexe comigo,pois na casa da minha tia,tem um fliperama,onde eh um dos points por aki.
    por isso tdo mundo daki sabe q moro bem ali.

    hehehe
    mas da proxima vez mando meus capangas irem te buscar ate a entrada.
    pq qm manda aki sou eu manoww!

    ResponderExcluir
  3. auhauahuahauhahhuhu...Olha e pra ser bem sincera, quando vc disse que não iria sair, me convenceu a ficar tbm...hehe.


    NOosaa que merda hein, seu pego esses dois corto os testiculos e jogarei aos porcos.

    ResponderExcluir