sábado, 30 de maio de 2009

Cade as Sextas feiras??????


Ain meu Deus...

O q esta acontecendo... ontem sexta feira e eu em casa!

Como disse ja passo a semana inteira dentro de casa... antes ficava na maior das ansiedades para chegar sexta, eu sair, ver meus amigos, beber, curtir, brigar, sei la!

Mas agora... minhas sextas sao internet, reprise de panico na tv,e mais net...

Que saco.... eu estava muito animado pra sair ontem.... mas como felicidade de pobre dura pouco, começou akela garouinha fria e chata ¬¬°

Juro q estou cansando disso... queria muito sair sempre... naum aguento mais ficar em casa!`

É um tédio só... :/


Hj Sabado... o tempo esta ensolarado... uma beleza, mas com um pouco de frio!

Espero que mais tarde naum chova, pq se isso acontecer eu me mato!!!

A Dani Cristina disse q vem pra k... vamos ver se naum vai mser mais uma lenda ^^


Obs: Hj estava eu na minha casa.... qnd vejo akele Talamonte q agora trabalha na MTV, só de sunguinha azul... PQP.... q vizão do inferno... qse acabou com meu dia!! huahauhauhua


Bjos pra quem le

2 comentários:

  1. -olhaa vc!
    eu aki em casa sem net e vc olhando o talamonte d cueca! :S
    bom,imaginei q eu fosse mais "gostoso" que ele,mais me inganei...

    sexta realmente ta um porre,eu nao acho ruin,assisti minha qeria frança *--*
    hsuahsuahsauhs

    bom,desculpe pela demora do comemments :P
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa de sunguinha azul...Jesus apaga a luz...


    Então amore, não aguento ficar em casa tbm, mas acaba nem compensanso sair, com o frio as pessoas acabam por ficar em casa, e aproveitar o sabado...Vou começar a fazer isso pelo menos, guardar o meu pic pra sabado somente...


    Pq sexta ja deu o que tinha de dar.



    =* amor...

    ResponderExcluir