quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tédio em Mauá


Depois de um feriado mara em Itanhaém (em partes.. pois o unico dia verdadeiramente bom foi no sabado), onde pude ver meus amigos, matar a saudade, conversar e beber (e bebi muiiiiito0) pois estou de castigo aki em Mauá, dei inicio a arrumação das malas e fui acordar cedo , pois como iria vir de carona esse era o horario!




Acordei na terça feira as 06:00 tomei banho, e fiquei esperando a Clara (carona), q por sinal não dava o ar da graça, eu começei a ficar desesperado pois ela nunca se atrasava, começei a ligar e ligar na casa dela mas o tel sempre fora de area... qnd foi 08:30 a dita cuja aparece bozinando no meu portão com a pressa da lebre e pedindo desculpas me disse q estava com caganeira.. hauhau






Tadinha.. bom viemos pra SP, peguei um leve transito, metro, trem.. enfim cheguei aki as 11 hrs, mas como felicidade de pobre dura pouco qnd coloquei o pé dentro de casa o tempo mudou, começou a chover horrores, e pra variar.. não sei o q me aconteceu, tive um ataque de gastrite horrivel, muita dor de cabeça, dor no corpo, só sei que tomei remedio e capotei, e assim foi ate quarta feira q foi qnd acordei um pouco melhor!






Quarta foi akele dia..nada pra fazer, acordei tarde, fiquei sozinho o dia todo, e so bem de noite qnd a Lindsey chegou fomos assistir o filme "Uma Prova de Amor" , não sei o q aconteceu.. qnd chegou no final do filme eu estava chorando de soluçar e a Lind tbm.. ela achou q eu estava rindo e falaou com uma vozinha de choro:



-Ai Rafael eu aki toda triste chorando e vc dando risada!






Foi a sensação mais engraçada da minha vida, chorar e dar risada ao mesmo tempo, qse fiquei sem ar, ela é muito palhaça, e consegue fazer dos momentos tristes os melhores! adoro essa careca S2



Depois disso fomos dormir.. na quinta acordei tarde denovo, e fiquei esperando a ligação do meu trabalho ate agora, e aki estou, ja passei por tedio, dor e sei la mais o q hj.. estou qse frustrado mas sei q eles vão ligar, pois sou brasileiro e não desisto nunca!






Bjos pra quem le

Um comentário: