quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Carta pra Voce!!!




Nesses dias todos que me pego sozinho, andei pensando em varias coisas, boas e ruins, mas simplesmente as boas, apesar de tudo, superam ou me fazem esquecer as ruins!


Como ser capaz de esquecer alguém tão facilmente?


Como todas as estruturas que até então pareciam firmes se quebraram?


Como é facil acabar com os sonhos?


Realmente, uma vez vi uma frase que dizia "A Melhor Maneira De Realizar Um Sonho É Acordando!", acho que ela estava certa mesmo, eu acordei, mas não foi da forma que queria!




O fato é o seguinte, uma pessoa pode ter milhões de sentimentos, imagina sentir tudo isso junto, destroi, corroi, mata, sei la o q pode fazer com os fracos, mas ao meu ver sou forte, ou penso que sou, pois até agora estou de pé depois de tanto tempo sentindo todos os dias as mesmas coisas.


Os disfarces pra tudo isso vem como mascaras, que podem ser usadas todos os dias escondendo o que só um olhar poderia revelar. As pessoas ou amigos tem o seu papel tbm, estão ae pra ajudar, umas insentivam de uma forma boa a superartodas as barreiras e obstaculos, e estão sempre dispostas a te ouvir sem querer nada em troca, ja outras aproveitam de nossas "fraquezas" e tentam te ajudar de outra forma.




De todas as coisas que aprendi com isso tudo é que "Posso beijar qualquer pessoa, mas toda vez que fecho meus olhos só uma imagem vem na minha cabeça..."


Essa mesma imagem é a que tento conservar, mas em todas as ocasiões que te vejo pessoalmente tudo se distorce, e fica parecendo um borrão de tinta, vejo que toda a perfeição que eu sempre cultivei não passou de um sonho, este o qual eu fui obrigado a acordar.




Um dia me preguntou "O que seria da minha vida se eu não tivesse te conhecido?" , ou algo parecido a isso...


... vejo que a resposta que sempre falei,e que para ti foram injurias, se confirmaram com todas as ações pela qual você vem praticando, e é por essas ações que você confirma e responde a si mesmo.




O unico motivo desse desabafo é pra mostrar quanto você foi especial pra mim, e como conseguiu arruinar um coração que podia ser pra sempre seu.


Hoje ja não consigo mais dizer que te amo, só sei dizer que ainda esta no mesmo coração que pisou e destruiu, é estranho como isso é possivel, mas o pior de tudo isso é ver que tudo acabou e que duas pessoas que se conheciam tão bem, acabaram voltando a ser dois estranhos!




Creio que o fim seja assim, então boa sorte para ambos os lados, esse é o inicio de uma nova jornada.




Bjos pra quem le

6 comentários:

  1. Ai Rafazildo, li tudo. É de cortar o coração, de verdade, para mim vocês sempre serão meu casal preferido e para a Luma também, eu vou guardar essa imagem de vocês juntos e infelizmente, separados também. Confesso que as lágrimas estão querendo sair agora, mas vou ser forte e ficar feliz por vocês, eu amo vocês dois independentes de qualquer coisa, conheci você namorando, nossa amizade era o tempo de namoro de vocês, o namoro acabou mas a amizade será sempre sempre grande.
    Vai dar tudo certo para ambos Rafa, fica bem, te amo amigo, muito muito. Sabe que tem a Potty aqui para sempre né? A única Potty da sua vida, olha que mordo seu braço askoaskpoassa ♥

    ResponderExcluir
  2. =/ Entendi...
    O mundo gira tanto... Nenhuma situação na nossa vida é para sempre... "2 lados".
    Boa sorte... BJO.

    ResponderExcluir
  3. Cara, me fez chorar...

    Sempre quando eu me perguntava se o amor existia, olhava ao meu redor e via vcs dois, e a resposta me vinha a cabeça: -" É existe!".
    Só que eu sei, que amor é muito relativo, ah varios tipos deles, como: Amor de mãe, de filhos, amigos, e o de casais...
    Não é que tenha dado errado, pelo contrario, vcs deram muito certo, tanto é que viveram esses 3 anos juntos...
    Meu Lindo, como o Beto disse nada é pra sempre, então espera pq tenho pra mim que este capitulo da sua vida não terminou, eu ainda espero pelo final feliz, que pelo menos a amizade continue.


    Te amo

    ResponderExcluir
  4. Quando fui ler o post, tava tocando essa musica aqui na loja...


    Mudaram as estações, nada mudou
    Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
    Tá tudo assim, tão diferente.
    Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
    Que tudo era pra sempre, sem saber,
    Que o pra sempre, sempre acaba
    Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
    Quando penso em alguem, só penso em você
    E aí então, estamos bem


    Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
    Nem desistir nem tentar agora tanto faz
    Estamos indo de volta pra casa

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente é de cortar o coração,as lágrimas vem automaticas mesmo :( A complexividade do que você sente, só pode ser compreendida por alguem que ama alguem, e é´só por isso que eu entendo cada palavra dita, eu sinto no meu proprio coração a dor, que para você se tornou continua. Eu gostaria que dizer que tudo vai passar, que a dor vai embora, mas eu com certeza sou a pessoa errada para ajudar alguem a sair dessa situação, eu não vejo como levantar, tenho duvidas se levantaria mesmo com toda a força investida possivel. Como a Marina disse, vocês dois eram mesmo o meu casal favorito, que passavam uma força indestrutivel, e acredito que isso não pode ser esquecido assim.. O mais importante, é pensar que tudo valeu a pena, não importa se o amor durou sómente um dia, depois de anos de luta, só feche os olhos e sinta que aquele dia valeu a pena para o resto da vida, isso pode ser eterno. Acredito que o tempo, se encarrega de fazer a dor virar, uma boa lembrança, até lá, ofereço o meu colo,sempre que precisar, Te amo Rafa, virou amiigo pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. ai Rafa chorei tbm :x não gosto de te ver triste nem nada. gosto de ver aquele Rafa alegre e divertido que conheci :]
    tbm te conheci durante o namoro, mas com o tmepo pude perceber que vc não era "apenas" o namorado de alguém que eu gosto muito, vi que vc é um grande amigo e que sem dúvida já faz parte da minha vida. já sobre o namoro, não pense que não deu certo, pois ele deu durante anos, uma coisa é fato, se for pra vcs ficarem juntos vcs vão ficar e ninguém muda isso, se não for a paciência, a vida continua e vc tem que seguir firme e forte a sua vida.
    já sabe né, se precisar de qualquer coisa estarei a sua disposição, eu só qeuro é te ver bem. te amo demais ♥

    bjo more ;**

    ResponderExcluir