sábado, 17 de outubro de 2009

Doces Travessuras


Eita sexta... acordei bem cedo pra poder ligar la onde vou trabalhar e saber o pq da demora em me chamar, liguei uma, duas, tres vezes, foi qnd a a Luzia atendeu e me informou q só vou começar na segunda feira ¬¬º.

Que ódio, eu penso q se eles tivessem me avisado isso antes eu não teria passado uma semana de tédio aki em SP, e sim teria ficado com minha familia e meus amigos mais um pouco, mas como nem tudo na vida são flores, continuei meu dia pelejando...

...fiquei na net conversando pelo msn com meus aigos e com minha querida Potty q me passou 7579875987 milhões de sites de emprego pra me cadastrar (os quais não estou entediado o bastante pra fazer ainda), tentamos jogar pelo msn mas foi uma coisa meio frustrada pois sorte no jogo, azar no amor, ou seria azar no jogo, azar no amor! É.... essa é mais cabivel ao momento!


Fiquei nisso a tarde toda, mechi no meu myspace que fazia anoos q não via uma atualização minha, ouvi musica pra espantar os males, li os blogs amigos e recebi alguns convites pra sair ^^

ADORO sair... fazia exatamente 4 dias q não pisava fora de casae esse convite veio a calhar, esperei a Lindsey chegar em casa pra ver se ela queria, mas logo qnd ela chegou lembrei de um fato importante.. "A Greve dos Trens" Grrrrrrrrrrrr

É engraçada a vida né, tinha q escolher entre sair e nunca mais voltar por causa dessa bendita greve ou ficar em casa e dormir cedo... não podia ser assim.. eu tinha q dar uma volta de qqr jeito, lembrei q a Bia tinha me chamado pra ir no Microbio's, Opppaaaa, foi pra la mesmo q eu e a Lind fomos!

Tivemos q dar uma mentidinha de leve pra Tia deixar a gente sair, e fomos com horario pra voltar ¬¬, feito duas criancinhas felizes saindo pela primeira vez (pelo menos assim EU me senti), chegando no bar tava lotado, um pessoal estranho, outros bebados, mas todos muito acolhedores e simpaticos, a Bia veio toda sensual no seu vestido preto e de avental, nos deu uma braço de tirar o folego, e falou com sua voz sexy, vão beber o q?

Opaaaa, esse podia ser o caminho pra perdição mais uma vez, mas como somos fortes e o castigo e horario falaram mais alto decidimos tomar só uma cerveja, q por sinal não acabava nunca!

Papo vai pao vem, o dono do bar com todo seu charme e boniteza veio nos comprimentar, pois ja somos anoos de amizade, conversamos um pokoe logo deu a nossa hora.


22:00 hauhauahua .... esse foi o horario q chegamos em casa, não tinha nada pra fazer, ficamos aki vendo alguns videos engraçados pelo you tube, vendo os videosdos nossoa amigos, das nossas festas.. q saudade, amo vcs S2!!!! Fomos dormir... bom, confesso q demorei um poko, mas consegui, acordei meio dia nesse sabado extremamente chuvoso, da até tristeza ter q pensar em ficar em casa pleno sabado, mas que sabe uma alma boa pode ligar e me convidar pra sair, nunca se sabe num é?


Obs: Saudades mil da Potty, Cinths, Nath, Beto, Dih, Kah, Pedrin e Steph e Grah (AMO MUITO VCS)

E da minha familia claro, meu suporte, minha vida!!


bjos pra quem le

6 comentários:

  1. Gente, como eu sinto falta de tudo!
    Ontem não fui muito bom, e os trens não ficaram de greve, Sr. Rafael! u-u
    Só amanhã! E para minha sorte, no dia em que tenho o concurso do próprio metrô! hahahahaha Olha que legal LOL
    Boa sorte, estou aqui para o que der e vier, meu amigão!

    Te adoro muito.

    ResponderExcluir
  2. descobri que dias de chuva atraem o povo pro blogs :D ASHASHUASU geral postando rs


    nhaa, saudade de ti e da lindsey já .-.
    FODA viu u.u


    22h é tenso, fala pra tia que nem meus pais limitam tão cedo HAHAHAHAHAH


    =*

    ResponderExcluir
  3. é.. essa chuva broxa a vida meu caro, o jeito é ficar na net ou correr pra debaixo das cobertas :]
    queria taaanto tá em sampa a essas horas, maaas to aqui :/

    saudades demais de vc e da lindsey!


    bjo more ;*
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah Rafa... =/
    Saudade que dói até...

    Que bom que não esquece a gnt...


    bjo até mais

    ResponderExcluir
  5. Rafa eu to uma boboca chorosa...Toda vez que vejo a palavra saudade...Me vem logo o seu rostinho lindo na minha frente....


    Meu lindoo..Te amo...Fica bem, e espero ler muitas novidades dai, hein...

    ResponderExcluir