terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Lenda do Trabalho

Que semana foda, e olha q acabou de começar...
Queria muito escrever aki hj que tudo ta uma perfeição,que estou sorrindo sempre, mas nem td estão sendo flores... pra começar o trabalho que virou lenda, sempre achei q tinha muita paciencia qnd o pessoal da telefonica ligava na minha casa e eu passava horas resolvendo os pepinhos q não eram poucos... mas aki, ta td uma enrolação, parece até praga, num sei, mas não to conseguindo ir pra frente!
Falei que ia ligar pra atento na segunda, fiz isso, me falaram q era pra eu ir na terça (hj) escolher outro produto (eu ia trabalhar pro Bradesco) pq o meu tava zicado.. chegando la hoje, só fiz esperar, das 2 e meia ate as 5 e meia, pra ouvir que..
...eles erraram na data q era pra eu começar, teimaram q ligaram pra mim e informaram a bendita data e endereço do meu treinamento, olha.. só sei q depois de td isso, e de eu falar 104756839893 milhoes de vezes a mesma coisa, sai de la com mais dois telefones pra ligar amanha e uma promessa de q td vai dar certo.. hauahuahuah
Hj eu posso rir com isso, pq ontem, plena segunda foi o dia!
Sabe akele ditado, "A curiosidade matou o Gato?" Cai nela ... e como sempre os resultados foram drasticos, é sempre eu q me fodo mesmo, bendito AMOR!
Nem o Juh coitado, q veio aki fazer uma visita com a tia dele, eu não consegui dar a devida atenção, sempre reclamo q não tenho companias, e qnd me aparece alguem, eu to podre..
resultado do dia, foi bom saber q ainda tem alguem q me ama, o ruin é não saber o q fazer, estar preso, e se entir de mãos atadas pra td, pelo menos lavei minha alma ontem, e como lavei :/
Em troca ganhei uma dor de cabeça enorme, e uma grande vontade de jogar td pro ar, e me atirar na frente do trem.. mas ate pra isso sou fraco, eu apenas dormi das 19:00 ate o meio dia de hj!
espero realmente sentar aki e falar q realmente td não passou de um sonho, ou simplesmente q ta td dando certo!
bjos pra quem le

2 comentários:

  1. caaalma amore, logo vc tá trabalhando ai de boa e tudo vai dar certo, vc vai ver ;)

    saudade de vc!


    bjo ;**

    ResponderExcluir
  2. MAS É ISSO QUE EU QUERO LER DAQUI PRA FRENTE, QUE TA DANDO TUDO CERTO, VC MERECE MEU QUERIDO... E EM RELAÇÃO A SE JOGAR EM FRENTE AO TREM, QUE BOM QUE VC É FRACO PRA NÃO FAZER TAL LOUCURA...PQ EU NÃO SOU FORTE O SUFICIENTE PRA VIVER SEM VC...


    TO COM MUITA SAUDADE MEU LINDO.


    BOA SORTE POR AI

    =*

    ResponderExcluir