quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Bom depois de um certo tempo sem postar posso dizer q meu humor mudou um pouco e minha perspectiva de vida tbm!

Como era de se esperar, qse todos os meus problemas foram resolvidos...

Depois de um certo tempo resolvendo os problemas do trabalho, acabou td bem, tive q ir com toda a minha cara de pau e qse implorar pra trabalhar, comecei meu treinamento muito bem, fiz amizades, fui bem nas provas e agora estou apto pra começar esse trabalho!


Mais um feriado chegando, e eu como sempre vou ir ver minha mãe e meus amigos os quais estou morrendo de saudades... nada como nosso cafofo!


Ainda estou me acostumando com os assuntos do coração.. agora parece q esta td indo bem,

um conformismo acabou de me ocorrer, tipo ver q as coisas não podem mudar...


mas esse fds conversando com a Tia e com minha querida amiga Potty, elas me fizeram ver varios lados, umas coisas q eu prefiro não aceitar e outras q até são verdades, mas nenhuma e nem outra me fizeram desistir dakilo q meu coração quer... e q eu ainda não sei... estou muito confuso Oo


Por outro lado.. meu fds foi uma maravilha.... não pelo fato de eu ficar trancado dentro de casa em pleno sabado.. mas pelas companias... sabado acordei e fui com a Poletto encontrar a Luma no Jabaquara, depois disso ficamos o dia todo praticamente na Republica, ou melhor na Galeria do Rock onde vi uns tenis perfeitos e q vou comprar se Deus quiser e meu cartão tbm depois do feriado!

Pegamos a Luminha e o amigo dela rs e trouxemos pra Maua... como sempre os casais se formaram e eu e o coitado do João ficamos com cara de bokós.. fizemos o q??


NÃO a gente não beijou... fomos jogar UNO.. só isso!

e fizemos isso a tarde toda ate o horario de eles irem embora...

Obs; eles passaram o dia comprando uns oculos de 20 reais e qnd eu e a Marina fomos levar eles na estação adivinha quem achou um?? EU hauahuahuahua

Que merda... mas serviu pra tirar umas fotos com a Poletto de madrugada, que foi de Pipper com refri e muito UNO!! ^~


Domingo.. dia de parada Gay de Maua... hauhauhauhauha

Manu q medo... so desgraça!!

Nunca vi tanta gente feia na minha vida.. e minhas palavras foram uma só... NÃO pra todos q quiseram!!

Quem aproveitou foi a Lind... mas nem quero falar sobre isso...

Eu vi o leo Akila.. iamos tirar uma foto com ele mas o cel da Lind deu pau e ele entrou no carro com pressa e bateu a cabeça... kkkkkkkkkkkkkk

Tadinho... mas foi legal meu... deu pra dar umas risadinhas!!


Agora eu vou dormir um poko pq tive um dia de prova... e feriado chegando...

Uiiiiiiiiiii


Bjos pra quem le

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Nosso fim de semana foi MARa vai, fala aí.
    Fotos a base de muito Piper, rolê pela República, muitas risadas, conversas sérias.
    Roncos, aaah, foi demais.
    Obrigada Rafazildo, foi muito bom mesmo.
    E que venha o feriado *--*
    [espero que eu saia]
    Beijo, amo você! ♥

    ResponderExcluir