sábado, 21 de março de 2009

Pensamentos



Nossa.. quinta feira passou voando, logo veio a sexta, e com ela toda a exitação de sair de casa finalmente!


E o melhor.. poder ver meu ninem!!


Mas junto com esta sexta veio a frustação, o vazio, a falta q me fez!
E junto com isso o medo de mais um desentendimento... mas no fundo somos afortunados pois o respeito sempre veio em primeiro lugar!!

Agora mudando de assunto...
o centro tava uma beleza... vazio como sempre, mas foi compensado pela compania das melhores pessoas do mundo ... meus AMIGOS!!
O melhor da noite (ao meu ver) foi a Piu Piu bebada, tentando correr do tio dela e ele a puxando pela blusa fazendo-a cair de bunda bem gostoso no chão!! hauhauhauhauhauhauhauhau
Adoro td isso... depois todos nos despedimos e eu e minha irmã fizemos a longa jornada do anel pra poder chegar em casa são e a salvos!!

Um comentário: