segunda-feira, 23 de março de 2009

A grande caminhada!!




Meu.. pq é tão dificil chegar e manter o corpo ideal?
E pq qnt mais vc tenta se controlar , chega alguem (mãe) e enfia um mousse saboroso na sua cara.. e pior, so falta esfrega-lo, parece ate akeles comerciais de tv!
Hj andei e corri tanto que fiquei com muita dor na barriga (abdomen), ae cheguei em casa.. tomei akele banho gostoso e fui jantar os meus 2 tomates de toda noite.. ate que chega minha tia e minhas primas pra jantar aki... fiquei feliz pois a comida ia çlogo embora e naum ia ter o q eu comer mais tarde.. dae q chega minha mae com a sobremesa, MOUSSE DE MARACUJA!
Ae ja viu né... imaginem 7 potes de mousse rodando ao seu lado, todos falando "ai q delicia, ai q gostoso" não resisti... tive q pegar um potinho.. e junto com ele veio toda a culpa de ter caminhado durante uma hora e meia pra nada!!
Estou tentando me controlar.. mas não esta sendo facil!




Obs: PARABÉNS pra uma pessoa muito legal, bonita, e td de bom!!!

EU!!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Relaxa Rafazildo, depois tu vai cagar tudo isso que comeu mesmo ahusahusahuashasusahsauhsauash! ;** Te amo.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA engraçadinhoo!
    Vc é um doce Rafa, e ta gostoso. Pense que tem gente que demora alguns MESES para perder 5 kg.. vc é rapidinho.
    So manter o pique, recaida é normal.

    beijoes, amor. Te amo
    E parabéns pela 37488455 vez

    ResponderExcluir