quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um dia de Caminhada


Hoje pela terceira vez nessa semana fui caminhar, Minha sorte e q tenho a compania da Nathalia, e posso dizer q e muito legal... passamos o tempo todo conversando sobre todas as coisas possiveis, e isso faz com q a 1h e meia passe muito rapido.

Nesse vai e vem nosso, eu acabei achando um celular na calçada.. da lg com camera e tals, mas ele pegou muita chuva entaum nem sei se ta funcionado!

A minha volta pra casa é sempre vazia... da ate medinho de voltar sozinho! Hj voltei correndo mais uma vez, sinto q meu coração vai pular pela boca, fico totalmente sem folego (cigarro) um horror!!

Ja em casa td uma beleza.. o povo cansado, td se arrumando pra dormir, o q me resta e deitar tbm.. ja q naum tem ninguem pra falar ou nenhuma musica pra baixar!!

boua noite

Um comentário:

  1. auhuhauhaauaaua...Queria correr tbm...Mas quem disse que a minha preguiça deixa?



    =* gato...

    ResponderExcluir