segunda-feira, 30 de março de 2009

Amor maior!!

Bom... nem tenho muito o q falar..
mas agradeço de coração a iniciativa de todos.. adorei a festa q fizeram por mim!
ja disse milhoes de vezes.. estar com meu amigos nao tem preço!!
Para os acontecimentos desastrosos.. deixo q Shakespeare fale!!

"Quando me tratas mau e, desprezado,Sinto que o meu valor vês com desdém,Lutando contra mim, fico a teu ladoE, inda perjuro, provo que és um bem.Conhecendo melhor meus próprios erros,A te apoiar te ponho a par da históriaDe ocultas faltas, onde estou enfermo;Então, ao me perder, tens toda a glória.Mas lucro também tiro desse ofício:Curvando sobre ti amor tamanho,Mal que me faço me traz benefício,Pois o que ganhas duas vezes ganho.Assim é o meu amor e a ti o reporto:Por ti todas as culpas eu suporto."
William Shakespeare

4 comentários:

  1. Sempre que precisar Rafa, mas como eu falei, quando eu perguntar como você está, não fique com aqueles olhos vermelhos arregalados para mim que fico com medo.
    Te amo ;**

    ResponderExcluir
  2. OUN AMOR, VC MERECIA COISA MELHOR, MAS A NOSSA FESTINHA FOI DE CORAÇÃO...
    QUEM DISSE QUE AMAR É FACIL???...MAS É UMA DELICIA...QUER TE VER BEM SEMPRE...TE AMO.



    =*

    ResponderExcluir
  3. nada na vida é fácil, e o amor é algo que consegue ultrapassar todas as dificuldades.! :/

    mas pode contar comigo SEMPRE que precisar!
    o/

    ResponderExcluir
  4. Aaah, o amor! Quisera alguém poder entender um quarto do seu significado. :/
    Conte comigo sempre, também! :D
    Você mereceu a festa, ^^

    Se cuida!

    ResponderExcluir