quinta-feira, 19 de março de 2009

Minha casa... cada dia mais atordoada!


Bom agredeço de primeira a Cinths q me ajudou a criar esse blog!


Hj logo cedo qnd acordei tive uma noticia otima.. minha mãe olhou pra minha cara e disse q os "pestes" não iriam pra creche!

Meu humor que ja não estava bom ficou ainda pior... passei o dia cuidando dessas crianças, com dor de garganta e dor na perna por causa da caminhada q venho fazendo pra poder entrar no padrão de beleza desse mundo! ¬¬°

Pra minha sorte, depois do almoço consegui faze-los dormir a base de calmantes e muitas pancadas (BRINCADEIRA), qnd fui relaxar , entrar na internet, minha mãe e meu padrasto chegam com suas linguas ferozes... ja falando um monte, logico q tive q desligar e começar meus afazeres diarios.

Depois disso td de boa... os pestes acordaram com a corda toda.. meus pais em casa, gritaria, correria, choradeira... sorte a minha q logo mais irei caminhar e sairei desse "lar doce lar"

2 comentários:

  1. Amor da minha vida, foi um prazer, lindos os seus sobrinhos...Mas criança realmente da trabalho, por isso que adivinha, vou ser uma arvore sem frutos pra sempre (assim espero).
    Te amo amore, e quero ver vc contando coisas muito boas que vão acontecer sempre em sua vida.
    =*

    ResponderExcluir
  2. HUASHAUASHUASHASUSAHUASHASUASHUAHASUAHSUASHAUHASUASH! A famosa rotina HUASHASUAHS!
    Ainn Rafaaaa, nem acredito que você tem blog agora, ouuunnn!
    Te amooooo muito e obrigada por ser o meu amigo, aquele que confio e que você me dá sua confiança, te amo muito. s2
    Bem-vindo ao rio de lamentações que se chama BLOG husahashsauashuashas! s2

    ResponderExcluir