quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O meu Maior Presente


Desde a primeira vez que vi essa verdinha os meus olhos brilharam encantados....

A minha cobiça foi grande desde o primeiro momento, eu sabia que iria te-la pra mim!!!


Por varios finais de semana ia a casa onde ela estava eficava pegando, amassando e acariciando essa coisas mais linda.... foi qnd decidi dar um nome pra ela, e o escolhido foi:


MARICOTA


Assim eu sempre a chamava, e foi qnd (acho d tanto eu perturbar) ganhei ela de presente!! ^^

Que alegria, eu de bike trazendo uma gaiola la do cabuçu, todo feliz!!

Cheguei em casa e a primeira coisa q me falaram foi: não acredito que vc pegou esse animal barulhento! ¬¬

Confeço que ela gritava bstante qnd queria, e as vezes tbm era bastante porquinha, mas mesmo assim ela era a minha MariBebe!!!


Bom acho que fiquei uns dois anos com ela, ou seja, ela fez com certeza parte da minha vida, ela morreu faz um mes, foi a primeira de muitas coisas que perdi e posso ate ser meio estranho em falar que ela foi o meu melhor presente, de muito bom gosto do qual nunca vou me arrepender de ter ganhado!!!


Sinto muit falta dessa verdinha e de seus gritos, e como el é especil pra mim.. tinha que estar aki!!!


Bjos pra quem le

Nenhum comentário:

Postar um comentário