segunda-feira, 1 de junho de 2009

De Volta a Ativa


Segundona....

entrei na net e la estava Shota nos meus scraps perguntando se iamos correr...

disse q sim.. combinamos o horario junto com a Nath e la fomos nos....

Nath me encontrou no caminho e como ja estavamos atrazados pra pegar a Shotinha fomos o mais rapido q podemos.. chegando na entrada da cidade cade ela???

Fomos andando ate o final da avenida e nada dela... ate q surge do meio do mato uma Daniele, toda de branco falando pq a gente tinha demorado!! hauahuahuahuha

Juro q na hora levei um susto... como era a primeira vez q ela ia andar propus irmos ate a Marina (pois tinha uns negocios pra pegar la e queria ver o seu cabelinho novo ^^),como el estava ae pra negocio naum negou fogo e fomos... no centro encontramos o povo todo, Dih, Marisa(Q saudades q eu tava dela),Lind,Re (com seus novos cabelos pretos ^^),Wes,Cinths e Roberto!!

Arrastamos Cinthia pra correr com a gente... coitada... o pézinho da minha flor estava todo machucado e sangrando pq ela estava sem meias.... mas mesmo assim ela se provou uma grande campeã e aguentou firme e forte até o final!!

Paramos na casa dela, bebemos um montão de agua, nos despedimos e continuamos nossa jornada... chegamos na Marina, ela estava toda encapuzada, e estudando!! Adorei ver isso ^^

Tentamos rancar seu capuz mais a minina e foda.. mostrou o cabelinho em partes... nem deu pra ver!! ¬¬°

A Nath resolveu ir pela pista pois seria o caminho mais rapido de volta...

MIZERICORDIA.... nunca mais quero fazer isso de novo, q horror de lugar...

demoramos umas meia hora pra sair dessa pista escura e cheia de mato, depois disso o caminho foi sussa, só com algumas dores no pes e pernas!!

Cheguei mem casa... não resisti e comi um prato de comida!! Huuuum

Mas td isso pelas qse 3 horas q passei andando e correndo!!


Obrigado Nath, Shota e Cinths querida.... Pelo prazer de tentar emagrecer em vossas companhias!! ^^
Obrigado Poletto por morar tão longe, gravar meus dvds, e ser minha amiga linda!! Te Amo ^^


Bjos pra quem le!!

7 comentários:

  1. HUASHSUHASUSAHASUHASUASHAUSHASUASHUAHASUHA! Que puta caminhada, tenho de confessar viu, MUITA coragem, principalmente da Shories para o primeiro dia dela.

    E AFF, que ódio de vocês, principalmente da Shories querendo arrancar meu capuz e nem minha mãe para descer e me defender, aposto que estava dando risada :/
    E sim, eu estava estudando >.<

    É, sou linda mesmo (: Mesmo com esse cabelo de merda que vou acertar ASHUSAHSUASUASH! Te amo também ♥

    ResponderExcluir
  2. -hum q legal,esse seu passei ¬¬
    q pena q tive aula GRRRR!
    e nao qero mais ver vc indo andar n pista da cesp!
    akele lugar eh mto perigoso!
    e imagina shories saindo do mato tda d branco!
    nao ia nem ter esperado pra ver qm era!
    ja teria me cagado tdo!
    sauhsauhsuahsuahsuahsuahsauhsua :X

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. A shories saindo de branco do meio do mato deu medo mesmoo rs
    Pelo amor..nunca mais vou andar tanto assim...
    minhas pernas estão doendo aqui :(
    O que vale mesmo é a compenhia ;)
    mesmo naquela pista escura rs...

    Beijooo Rafa... e hoje tem mais rs \o

    ResponderExcluir
  4. Puts é mesmo o cabelo da poletto...kkk...sera que teremos outra carequinha no grupo?


    Bom amore, obrigada a vc pelo prazer da sua companhia....


    E que venha nossos corpos sarados.


    =*


    amore

    ResponderExcluir
  5. Que aventura hein..rs..
    vcs são é doidos de irem até lá
    ksoaksoaksoaksoakdpoada
    To querendo perder minha quilinhos tbm, não muito mas to..rs..

    bjo bjo queridoo ;**

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra mim é um desafio sair de casa e ir até o ponto de onibus :x AUHSAUSHAUSHAUSHASUHASUHASAHSUAHSUASH, Marina é fogo mesmo,depois fala de mim u-u' ela também não me deixou ver o cabelo dela :/ AUHSUASHAUSHAUSHASUHASUH,mas pelo menos ela esta estudando agora *-* enfim,beijos Rafa muita coragem a sua andar tudo isso :*

    ResponderExcluir
  7. - HSUAHSUASHUAHUSAUSHAUHSUAHUS
    Fico imaginando a cena da Shota :X
    Eu ri


    Boa semana Rafa :**

    ResponderExcluir