quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Calor, Metro e Velhinhos Bonitinhos


Bom estou aki para contaralgumas coisas que vem acontecendo com o meu dia a dia!!

Eu odeio verão, e isso esta ficando definitivamente mais claro a cada dia que passa,

eu saio pratrabalhar, pego o trem, metro td cheio , akele calor, akele vuco vuco, pessoas loucas, crianças gritando um terror!

Mas o pior é no fim do dia, qnd vc ja está cansado, e a unica coisa que quer é ir pra casa acontece uma coisa dess que vou contar:

Estava eu no fim do meu dia, rezando pra ir embora logo, peguei o metro cheio com um calor infernal, coloque o meu braço no ferro do metro, estava eu conversando com meus colegas de trabalho qnd sinto algo molhado no meu braço, olho pra ele e vejo q tem um suvaco molhado e fedorento be em cima!!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh QUE NOJOOO!!


Uma mulher porca meu... com o suvaco em cima do meu braço!

Cheguei em casa tive que tomar banho... um horror!


Por outro lado, o metro tem suas vantagens, estava eu no trem (metro ,trem td andaem cia de trilhos) lotado tbm só pra variar, qnd entra um casal e velhinhos, o velhinho agarra no ferro e diz pra velhinha:

-Amor vem ca que eu te seguro pra não cair!!


NHAAAAAAAUUUUUMMMM *___*


Foi a coisa mais bonitinha que eu ja vi, ele a entrelaçou no meio dos seus braços com um abraço e segurou a velhinha até o final de sua viagem!!

Tem gente que acha isso brega,. mas quem não gostaria de se sentir protegido assim?
Obs:Não tem nada a ver com foto, somente uma representação!


Bjos pra quem le


Um comentário:

  1. - hummm que nojo!
    bom,dos velhinhos vc ja tem a minha opnião neh?
    por mim,estariam em casa,sentados no sofá u-u

    não tem,mais nada interessante pra escrever não?
    Oo

    ResponderExcluir