Essa é a palavra exata pra definir como estou me sentindo!
Estou trabalhando, tenho amigos, minha familia, namoro!
O que faz eu me sentir assim?
Ausencia, de todos!
A distancia tem se mostrado uma grande adversaria, que aos poucos esta me derrotando!
Tenho tudo e não tenha nada... pode se dizer assim.
Esses dias de reflexão parei pra pensar como era antes, o que aconteceu comigo em toda essa fase de mudança, o que eu conclui foi:
-Perdi muitas coisas importantes pra mim neste ano que passou, e foram sucessivamente uma atras da outra, começou com uma das pessoas que é e sempre vai ser uma das mais importantes pra mim, logo depois foi umas das minhas unicas lembranças dessa pessoa que eu tentava não esquecer, perdi a minha Maricota,e não muito a frente foi o meu companheiro de longa data,amigo fiel ao qual nunca me largou, o meu cachorro Toffy!
Esses buracos foram cavados bem fundo no meu peito, e me fizeram perder toda a esperança de um dia ter algo construtivo, pois vi que as mais belas contruções tendem a desabar e tornam-se ruinas que levam muito tempo pra serem consertadas!
Ruinas essas que não podem ser retiradas sozinhas, e não podem ser substituidas por novas, a melhor parte é ter quem se importe com vc, e te ajude dia a dia a fechar todos esses buracos que podem até cicatrizar mas vão ficar marcados para sempre.
O sentido de tudo isso?
É colocar em vista o que foi bom ... posso dizer que nada, ter que aprender tudo de novo, saber se virar sozinho, não ter mais com quem se preocupar, é dificil uma vez que a sua alma parece ter sido perdida!
Nada disso é facil, o mais estranho é ter ganhado a alma de volta,sendo que ela foi entregue no mais puro sentimento, o Amor, como recusar um presente desse?
Temos varias opções, mas sempre acabamos agindo pelo coração por mais machucado que esteja!
Ter de volta quem eu perdi foi como acordar de um pesadelo, que por meses parecia eterno!
Não reclamo de tentar ser feliz a minha maneira, mesmo que passando por cima de algumas pessoas que me foram muito uteis e me ajudaram, sei que muitas preferiam eu ali sem alma, com o meu sofrimento silencioso e o meu sorriso que demonstrava força.
Neste momento minha alma esta longe de mim, e agora desfruto da mais pura solidão, a qual é vencida por algumas visitas que me fortalece muito, mas me deixam com mais medo de um futuro que parece incerto, medo de ter aquela felicidade de novo que pode ser arrancada com uma só palavra ou gesto.
Agradeço aos meus amigos por terem sido a cura para a minha dor, as palavras, os gestos, os sorrisos, os abraços, nada disso tem preço, ver quem se importa, quem sempre vai estar ali quando pedir socorro, o meu muito obrigado a todos!
O meu obrigado a minha familia, e a minha alma (Sergio) que esta se mostrando presente e fazendo com que tudo que eu mais quero se torne realidade, espero nunca poder acordar desse sonho bom, ou melhor acordar desse sonho e fazer tudo virar realidade!
"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...
Isto é carência!
Isto é carência!
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...
Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para realinhar os pensamentos...
Isto é equilíbrio!
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente...
Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...
Isto é circunstância!
Isto é circunstância!
Solidão é muito mais do que isto...
SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma."
Bjos pra quem le